Venda R$ 1.299.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado para venda em Xaxim de 220.00m² com 6 Quartos, 2 Suites e 9 Garagens
Rua João Machado, 95, Xaxim, Curitiba/PR
Area útil/total 220m² / 220m²
Quartos: 6
Suites: 2 Suites
Garagens: 9
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1495592-3
Encante-se com este maravilhoso sobrado disponível para venda em excelente localização no Xaxim, Curitiba, Paraná. Com um ótimo preço. Esta residência familiar oferece conforto e qualidade de vida. Com 360m² de área total, o imóvel encontra-se em boas condições e está situado em uma área residencial tranquila. Este espaçoso sobrado possui 6 dormitórios sendo 2 suítes, 6 banheiros e 2 andares bem distribuídos em 220m² de área construída. Um destaque especial é a bela piscina, ideal para relaxar e aproveitar os momentos de lazer.
A residência é acessível a cadeira de rodas, garantindo acessibilidade para todos.
Entre as características adicionais, estão inclusos um sistema de aquecimento solar, jacuzzi e garagem ampla com estacionamento para até 9 veículos, . O imóvel conta ainda com registro de gás individual, conferindo maior segurança e praticidade.
Face solar: Leste
No andar térreo possui:
- Sala para dois ambientes, contendo lareira. Permite ótima iluminação de luz natural e oferece uma linda vista para a área da piscina.
- Cozinha espaçosa e toda reformada.
- Um quarto com banheiro ao lado podendo ser transformado em suíte, caso deseje, é um grande diferencial.
-9 vagas de garagem, sendo 4 cobertas e 5 descobertas.
- Piscina com aquecedor solar e banheiro.
No segundo andar possui:
- Suíte master espaçosa e bem iluminada, com closet e um banheiro com banheira e chuveiro.
- 03 quartos amplos e iluminados.
- Banheiro social.
Na parte térrea da Edícula possui:
- Uma suíte.
- Despensa.
- Ampla Lavanderia.
No segundo andar da Edícula possui:
- Um lindo salão de festa, com churrasqueira, banheiro e pia com balcão em granito.
Esta é uma oportunidade única de adquirir uma residência pronta para morar, em um dos locais mais tranquilos do Xaxim.
Imóvel NÃO AVERBADO mas com possibilidade de averbação para financiamento.
Estuda casa térrea de menor valor ou barracão/terreno para construção comercial, como parte da negociação.
Valor e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio
Não perca essa oportunidade, agende uma visita e faça sua proposta!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lareira
Lavanderia
Quintal
Piscina
Estacionamento
Espaço gourmet
Banheira
Jardim
Área comum
Depósito
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.