Venda R$ 2.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 6 quartos à venda na Rua Rodolpho Senff, 74, Jardim das Américas, Curitiba
Rua Rodolpho Senff, 74, Jardim das Américas, Curitiba/PR
Area útil/total 238m² / 238m²
Quartos: 6
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00130
CASA em frente ao SHOPPING JARDIM DAS AMÉRICAS
Terreno de 12x56 com 2 imóveis, sendo um sobrado na frente e uma casa nos fundos.
Sobrado, tem uma sala alugada para comercio, e apartamento alugado.
Casa dos fundos com 238 m2 está desocupada, vazia.
Excelente negócio para investidores.
Observações:.
. Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente no telefone (41) , para certificar de que o Imóvel ainda se encontra disponível. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site.
. As imagens são meramente ilustrativas, podem existir mudanças nas cores e configurações, imóvel com fotos de móveis e utensílios não fazem parte da venda, são apenas para dar uma ideia de como o espaço pode ser usado.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.