- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0534
Código: VN3572
Corretor: Rosangela Pessoa 81
Esta encantadora casa oferece um espaço versátil e aconchegante para toda a sua família. Com 6 quartos, incluindo 4 suítes espaçosas, 2 cozinhas, sala para dois ambientes, dependência de empregada, todo o conforto e comodidade que precisa.
Um terraço com vistas deslumbrantes, o local ideal para relaxar e apreciar o pôr do sol e Quintal espaçoso, perfeito para atividades ao ar livre, como churrascos e brincadeiras em família.
Localizado na Rua Ibimirim, 73, Janga, Paulista - PE, esta casa é um verdadeiro refúgio, onde você pode viver com conforto e estilo.
Venda 450.000 OS PREÇOS PODEM VARIAR SEM AVISO PRÉVIO DE ACORDO COM PROMOÇÕES E OU ATUALIZAÇÕES. CONSULTE.
#harryfernandesgestorimobiliário #harryfernandescorretordeimóveis #imobiliáriaharryfernandes #vendaelocaçãodeimóveisempernambuco #vendaelocação #imoveis #imoveispernambuco #imobiliaria #imobiliariapernambuco #corretordeimoveis #vendaelocaçãodeimoveis #oportunidadesimobiliarias #oportunidadedeimovel #litoraldepernambuco #zonasul #zonanorte #zonaoeste #pernambuco
Fique bem informado de todas as novidades, em nossas redes sociais!
Curta, compartilhe, comente e siga nossas páginas e perfis.
Facebook/Instagram/Linkedln/TikTok/YouTube
Imobiliária Harry Fernandes: (81) 9. (WhatsApp)
Site: (link removido)