Venda R$ 11.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.700 |
Vendo casa na beira mar de serrambi com 5 suítes e de frente a ilha de Santo Aleixo
R. Enseada De Serrambi, Enseadinha, Ipojuca/PE
Area útil/total 650m² / 650m²
Quartos: 6
Suites: 5 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 3387
Explore o luxo à beira-mar nesta propriedade exclusiva com 650m² de frente para a deslumbrante Ilha de Santo Aleixo. Este refúgio oferece um dos melhores trechos de praia de Serrambi, proporcionando uma experiência paradisíaca, para você, sua família e amigos.
Está situada bem próxima a Marina, o que confere uma conveniência excepcional e a praticidade de não precisar passar minutos preciosos em transito para vivenciar seu momento de lazer.
Cada detalhe desta casa é uma expressão de sofisticação, desde o porcelanato de primeira linha até os móveis exclusivos. A sala ampla é um convite à elegância, e a área de piscina, completa com mobiliário é um oásis privativo.
Esta residência é uma fusão perfeita de luxo e localização privilegiada, disponível por 11 milhões para aqueles que buscam uma vida extraordinária.
Agende sua visita!Agende sua visita agora!
Área privativa
Alarme
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Escritório
Lavanderia
Mobiliado
Quintal
Piscina
Estacionamento
Sacada
Jardim
Varanda gourmet
Área comum
Circuito Interno de TV
Segurança monitorada
Vista para o mar
Interfone
Depósito
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.