Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado para Venda - Bairro Jardim Califórnia - Cuiabá/MT.
Rua San Rafael, 115, Jardim Califórnia, Cuiabá/MT
Area útil 313m²
Quartos: 6
Suites: 2 Suites
Garagens: 8
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 850
Aconchegante sobrado localizado no Bairro Jardim Califórnia , próximo a Av. Beira Rio e General Mello em Cuiabá/MT.
Piso térreo conta com: Sala de TV, Cozinha com planejados, 1 Escritório (ou quarto), 2 quartos sendo 1 suíte, 1 banheiro social, área de serviços.
Piso superior - Sala ampla com acesso a sacada, 4 Quartos sendo 1 com suíte master com closet e acesso a sacada com visão da piscina e área gourmet. 1 banheiro social.
Excelente espaço com área gourmet, churrasqueira com pia fogão, piscina, 1 lavabo. Garagem para até 8 veículos. Imóvel possuí duas entradas.
Os valores, condições e disponibilidade dos imóveis estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Por gentileza entrar e contato com um dos nosso corretores.
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Espaço gourmet
Móveis planejados
Área de lazer
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.