Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 140

Casa à venda, 6 quartos, 4 vagas, Jardim Encantado - VESPASIANO/MG

  • Area útil/total  380m² / 2.500m²

  • Quartos:   6

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 3458

Chácara em São José da Lapa com casa principal e casa de hóspedes. Próxima ao Clube de Tiro Outdoor CETAS, da Pousada ao Pé da Cabra e do Sítio Vivenda do Vovô e da Vovó Foureaux.

Casa principal: primeiro piso com 01 quarto, 01 sala para televisão, 01 sala para visitas, 01 banheiro, 01 cozinha, 01 refeitório e 01 fogão a lenha com água quente. Acabamento com paredes em reboco (fim de acabamento) e cerâmica em alguns locais. Portas e janelas em aço e escada em granito. Segundo piso com 03 quartos, 01banheiro com acabamento em porcelanato e 01 banheiro sem acabamento. Paredes em reboco, piso em cerâmica, varanda sem piso, portas e janelas em madeira de Angelim e telhado colonial com telha esmaltadas.

Casa de Hóspedes: 02 quartos, 01 sala, 01 cozinha, 01 banheiro e área de serviço. Acabamento interno: piso em cerâmica, paredes em reboco e cerâmica, portas e janelas de vidro e alumínio. Sem acabamento externo. Telhado embutido e telha de aço.

Garagem projetada para quatro carros.

Condições de pagamento: À vista; (em fase de inventário).

Os preços e informações exibidos poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Em razão disso, estas informações deverão ser confirmadas diretamente com um de nossos corretores.

Veja mais imóveis como este em nosso site: (link removido)Ótima localização no bairro.

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Dinah Ferreira, 290

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Encantado

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Encantado

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Encantado

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.