Venda

R$ 980.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.300

Casa Residencial à venda, São Mateus, Juiz de Fora - .

  • Area útil/total  380m² / 380m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0063

Casa duplex sendo 1ºandar: Sala 2 ambientes, 1 quarto reversível para escritório, 2 banhos sociais, copa, cozinha, DCE, área externa, lavanderia, quintal e garagem para 1 carro. 2ºandar: 5 quartos, sendo 1 suíte, sala, banho social, área externa com chuveirão, área com parte coberta que foi transformado em mais 1 quarto, terraço coberto. Todos os quartos com armários planejados. Rua plana, ótimo para investidores ou fins comerciais.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.