Venda R$ 14.990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 400 |
Belíssima mansão mobiliada no melhor ponto da orla da Lagoa da Pampulha
Endereço indisponível São Luiz, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 1.160m² / 1.000m²
Quartos: 6
Suites: 3 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 3923
Com assinatura da arquiteta Gislene Lopes, o projeto valoriza linhas elegantes, espaços amplos, mobília atemporal e luminosidade natural em todos os ambientes. Para aqueles que buscam conforto, sofisticação e exclusividade. Viver na orla da Lagoa da Pampulha é uma experiência incomparável. Além da vista privilegiada, o imóvel está a poucos minutos de atrações como o Museu de Arte da Pampulha, a Igrejinha de São Francisco e o Iate Tênis Clube. A região oferece também opções gastronômicas, culturais e de lazer, tudo com o charme inconfundível da Pampulha.
*Aceita financiamento e analisa permuta de vários tipos.
Área privativa
Alarme
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Churrasqueira
Closet
Cozinha
Escritório
Lareira
Lavanderia
Mobiliado
Quintal
Piscina
Sauna
Estacionamento
Jardim
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Circuito Interno de TV
Cinema
Academia
Interfone
Depósito
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.