Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Belo Horizonte, Jardim Atlântico, 6 dormitórios, 2 suítes, 5 banheiros, 3 vagas

  • Area útil/total  1.300m² / 1.300m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 600539

Casa estilo Colonial com 6 Quartos à venda - Jardim Atlântico Proximo a orla da Lagoa da Pampulha Casa com 3 niveis sendo a entrada principal com frente para a Avenida Portugal sendo este nivel composto por : Ampla sala com piso em granito com ampla portas em blindex com vista por toda área de jardins, 1 quarto, suítes, armários, piso tábua corrida, escritório, cozinha com armários com saída exclusiva para horta de legumes verduras.
O acesso ao pavimento superior é através de rampa onde se encontra 3 quartos todos com armários, sendo 2 suítes, uma sala ampla com varanda e acesso ao terraço, pisos em tábua corrida, banho social.
No nível da rua Lateral é onde se tem acesso as garagens com vagas cobertas para 3 veículos porém tem espaço em área descoberta para vários veí(link removido) da garagem tem acesso de entrada a casa onde se encontra uma ampla lavanderia, quartosuíte, e ampla área dividida em quarto, sala, banheiro, micro cozinha.(quitinete integrada na casa). O acesso ao pavimento principal da casa é atraves de rampa onde também se encontra grande área de despejo.

Lote plano, com várias árvores frutíferas, de esquina, saída para duas ruas, excelente localização.



- Características: Móveis Planejados, Portão Eletrônico,

- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,

Os valores estao sujeitos a alteração sem aviso previo

Pontos Fortes: LOCALIZAÇÃO, IDEAL PARA EMPRESAS ,CLINICAS QUE QUEREM SE ESTABELECER NA REGIAO

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jardim Atlântico

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Atlântico

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Atlântico

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Atlântico

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.