Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 258

Casa com 6 quartos à venda em Copacabana, Belo Horizonte

  • Area total  360m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 19251

Casa 6 quartos - Copacabana
Venha morar com sua família à 180m do ponto de ônibus da linha 643, 500m do supermercado Minas Bahia e da Escola Municipal Cora Coralina, 650m da padaria Minas Bahia e do sacolão Total, 750m do supermercado BH, da drogaria Araújo e do frigorífico Rei do Gado, 800m da orla da Lagoa da Pampulha e do Centro de Saúde Copacabana, 850m do Colégio Érida Durães, tudo isso e muito mais!.

A sua futura residência é uma casa de dois pavimentos. No nível da rua, sala para dois ambientes, jantar e tv, três quartos, sendo dois com armários e uma suíte com hidromassagem, banheiro social com box, armários e espelho. Cozinha planejada com bancada em granito, área de serviço externa com banheiro de empregada. O imóvel possui 4 vagas de garagem.

No pavimento inferior, uma sala para dois ambientes, jantar e tv, dois quartos, banheiro social com armário, área gourmet com bancada em granito e churrasqueira, dispensa e banheiro social. Nos fundos encontra-se um imóvel alugado com um quarto, banheiro, sala e cozinha.

Condições de pagamento: a vista / aceita imóvel de (-) valor e veículo.
Somos correspondentes bancário.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Hidromassagem

  • Quintal

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sala de jantar

Área comum

  • Portão eletrônico

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Copacabana

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Copacabana

Transporte

Transporte

Transporte na região do Copacabana

Mercados

Mercados

Mercados na região do Copacabana

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.