Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.881 |
Sobrado à venda no Setor Gentil Meireles - Goiânia/GO
Avenida Nerópolis, Setor Gentil Meireles, Goiânia/GO
Area útil/total 273m² / 367m²
Quartos: 6
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0223
LOCALIZAÇÃO:
Em localização privilegiada, próximo à faculdade, comércios, além de contar com vias de fácil acesso.
AMBIENTES:
Sala, varanda, cozinha , 3 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, área de serviço e 2 vagas de garagem individuais.
DIFERENCIAIS:
Equipado em armários na pia da cozinha, com piso em cerâmica, 2 andares, com vista magnifica, box nos banheiros. Duas vagas de garagem , excelente investimento para moradia. Aceita financiamento, está averbada.
Possui um amplo quintal com churrasqueira.
Valores de impostos e taxas são aproximados e podem ser alterados sem aviso prévio pela prefeitura municipal e administração condominial.
Agende sua Visita!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Lavanderia
Piso de cerâmica
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.