Venda R$ 830.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.500 |
Casa à venda na Praia do Sapê em Ubatuba.
Endereço indisponível Praia do Sape, Ubatuba/SP
Area útil/total 220m² / 300m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 237
A casa possuí três quartos, sendo uma suíte, essa com ar condicionado, 1 banheiro social, 1 lavabo, ventiladores nos quartos, sala e cozinha.
Nos fundos temos um sobrado, com 2 quartos, uma pequena varanda, sala, cozinha e banheiro.
Em uma excelente localização, a cerca de 200 metros da Praia do Sapê, um dos principais destinos da cidade de Ubatuba para quem busca pratica do Surf. Além de ter na mesmo faixa de areia (uma das maiores da cidade com cerca de 7km de extensão) a Praia da Lagoinha de águas mais tranquilas, Praia de Maranduba e também o sertão da quina que conta com belíssimas cachoeiras.
Bairro de Maranduba inclusive conta com excelente estrutura de comércios e serviços com farmácia, mercados, quiosques, petshop, posto de saúde, posto de gasolina, restaurantes e muito mais.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: bmnPHwaF9MVRYRGA
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Sala de jantar
Área comum
Portão eletrônico
Segurança monitorada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.