Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.368

Sobrado 4 dorm 4 banheiros 1 vaga 158m² Tatuapé.

  • Area útil/total  158m² / 158m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 6793

Sobrado 4 dorm 4 banheiros 1 vaga 158m² Tatuapé.
Casa totalmente reformada pronta para morar! Ampla e bem localizada no bairro do Tatuapé.
Possui Home Office, localização está bem perto do parque Piqueri, acesso fácil e rápido a marginal Tietê, a Radial Leste, Dutra, a 5 minutos do metrô Tatuapé, e shoppings Boulevard e Tatuapé,
Casa com excelente iluminação, e com boa ventilação, imóvel bem conservado.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Varanda

  • Piso frio

  • Cozinha americana

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.