Venda R$ 665.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 240 |
Sobrado com 5 Dormitórios sendo 2 Suítes - 2 Vagas - Cidade das Flores
Rua Castanheira, Cidade das Flores, Osasco/SP
Area útil/total 249m² / 249m²
Quartos: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 11119
quot;Excelente sobrado com 5 dormitórios, sendo 2 suítes, com a possibilidade de reconfiguração para 3 ou 4 suítes, oferece uma ampla sala, cozinha, copa, lavanderia, depósito, 2 banheiros, 2 vagas de estacionamento e um quintal espaçoso. A parte superior do imóvel está completamente coberta, proporcionando uma área generosa.
Este imóvel passou por uma reforma recente no telhado e na parte elétrica, o que o torna pronto para a instalação de ar condicionado. Com uma localização privilegiada e espaços bem distribuídos, esta propriedade oferece conforto e versatilidade para atender às necessidades da sua família.
Se você procura um sobrado com excelente potencial de adaptação e comodidades modernas, esta é uma ótima opção a considerar. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel tem a oferecer. quot;
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Despensa
Lavanderia
Quintal
Piso frio
Terraço
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Decorado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.