Venda R$ 495.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA ANTIGA COM AMPLO E BELO JARDIM
Rua Orlando João Laux, Testo Salto, Blumenau/SC
Area útil/total 150m² / 2.500m²
Quartos: 5
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 68
CASA ANTIGA NO ESTILO COLONIAL , COM UM LINDO JARDIM,
Uma ótima oportunidade pra quem procura uma bela morada com uma linda casa .
Uma casa antiga com arquitetura dos anos 1950, contendo um amplo espaço de terreno com um maravilhoso jardim com muitas flores, e arvores frutíferas , um espaço incrível num lugar tranquilo e sossegado
Excelente oportunidade pra quem busca um lugar tranquilo e seguro para moradia ou casa de campo para curtir os finais de semana com sua família e amigos.
Excelente oportunidade para investidor , ótimo local para uma pousada, restaurante ou café (link removido) agora mesmo sua visita.
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.