Venda

R$ 220.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lindo imóvel em Salinas

  • Area útil/total  1m² / 150m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1466

Exclusividade da Leonardo Costa Imóveis!!!!

- Excelente imóvel com localização privilegiada composto por 05 dormitórios ( sendo 02 na parte térrea ), sala, cozinha, 02 banheiros.
- Churrasqueira.
- Terreno medindo 6x25.
- Garagem com vaga para 02 veículos.
- Apenas 02 quadras do mar.
- Não perca essa oportunidade e venha ter a tranquilidade e qualidade de vida que VOCÊ merecê no nosso litoral. Agende sua visita !

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.