Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.116 |
Casa com 5 quartos à venda ou para locação em Maracanã - RJ
Professor Euríco Rabelo, --, Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 180m² / 180m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO889633
Oportunidade Espetacular! Casarão Comercial Cinematográfico com quintal amplo no entorno. Primeiro Andar composto por salão amplo bem iluminado com ventilador de teto e pisos frios, repleta de móveis para escritório com janelas amplas. Primeiro Quarto transformado em escritório, Cozinha com móveis planejados e pisos de cerâmica, incluindo área de serviço, dependência de empregada revertida em depósito e garagem ampla transformada em oficina mecânica. Segundo Andar composto por 3 quartos amplos e espaçosos, sendo um deles, uma suíte extremamente aconchegante. Possibilidade de reverter a garagem para utilização de vaga. Farto comércio e transporte nos arredores. Localizado próximo ao metrô Maracanã.
Clique e agende a sua visita. Avaliamos o seu imóvel. REO 889633
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.