Venda

R$ 280.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

LOJAS E CASAS NO JARDIM TROPICAL - NOVA IGUAÇU

  • Area útil  294m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 3241

Ótima esquina com 2 lojas e e 4 casas, centro comercial, supermercados, escolas, posto de saúde, transporte público, 15 minutos do Cetro de Nova Iguaçu.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.