Venda

R$ 980.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Portal das Mansões - Miguel Pereira, RJ

  • Area útil/total  217m² / 450m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 2889

Referência: 2889

Vendo Casa no Bairro Portal das Mansões-RJ

Casa com: 05 suítes (sendo uma com sacada), sala de estar com lareira, sacada e barzinho, sala de jantar, 01 lavabo, 01 roupeiro, cozinha, despensa, área de serviço, salão de jogos, sala de tv, cozinha de apoio, escritório, Varanda, garagem, churrasqueira, forno e fogão a lenha.

Área do Terreno: 450,00m² 

Área Construída:320,00m²

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Portal das Mansões

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Portal das Mansões

Transporte

Transporte

Transporte na região do Portal das Mansões

Mercados

Mercados

Mercados na região do Portal das Mansões

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.