Venda R$ 6.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 6.250 |
Casa com 5 dormitórios à venda, 527 m² em João Fernandes - Armação dos Búzios/RJ
Rua João Fernandes, 40, João Fernandes, Armação dos Búzios/RJ
Area útil/total 527m² / 1.000m²
Quartos: 5
Suites: 4 Suites
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1156
Não há nada melhor na vida do que poder proporcionar para sua família lazer e conforto. Nessa exuberante casa á 150 metros da praia de João Fernandes. Composta por: sala em 4 ambientes (sendo elas sala de jantar, sala de TV, jogos e bar), cozinha, copa, área de serviço, lavanderia, banheiro social e 6 suítes com varandas (sendo 4 com vista mar e 2 com vista jardim e 1 delas máster com hidro). A infraestrutura desse imóvel é realmente impecável, cômodos com ar-condicionado , um espaço externo gramado e um belíssimo deck com vista, além disso esse imóvel te oferece uma área de lazer incredível com piscina, quintal e 8 vagas para veículos. É a hora de você viver o máximo, não perca essa oportunidade de viver no Balneário mais charmoso do Brasil.
Agende já sua visita com a SIM Consultoria Imobiliária!
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Piso porcelanato
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.