Venda R$ 7.880.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 5 dormitórios à venda, 550 m² por R$ 7.880.000,00 - Centro - Armação dos Búzios/RJ
Rua Pastor Gentil, 300, Centro, Armação dos Búzios/RJ
Area útil/total 550m² / 1.850m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: --
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1591
Espetacular mansão localizada no centro da península de Búzios, contém cinco amplas suites, maravilhosa sala de estar com tv, integrada a sala de jantar, cozinha e sinuca com utensílios de altíssima qualidade.
Área externa da casa com piscina grande, cascata e hidromassagem, churrasqueira, mesa em madeira e área para relaxar!
Além de poder ir à pé até a rua das pedras e praias, tem área de lazer única, piscina revestida de pedra Hijau, cascata e uma hidromassagem, churrasqueira à gás, um gramado maravilhoso para as crianças brincarem.
Atualizado em 26/12/2024
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.