Venda R$ 2.750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 13.500 |
Casa à venda, 5 quartos, 1 suíte, Bandeirantes (Pampulha) - Belo Horizonte/MG
Rua Verona, --, Bandeirantes (Pampulha), Belo Horizonte/MG
Area útil/total 700m² / 1.000m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: 6996
Vendo Casa Estilo Colonial Bairro BandeirantesVendo excelente Casa estando um localização privilegiada no Coração do Bairro, rua tranquila com guarita de segurança e estando a minutos da Lagoa da Pampulha e de várias opções de lazer e (link removido) no estilo colonial em lote de 1.000m² tendo ótimos 700m² de área construída muito bem (link removido) 2 pavimentos tendo, 5 quartos, 1 suíte, 2 semi-suítes, escritório, 4 salas, DCE, cozinha inteiramente montada, lavanderia e (link removido) para a área eterna temos ampla área gourmet com churrasqueira, piscina, sauna e piscina (link removido) ainda conta com aquecimento solar na piscina e banheiros e possui vagas para até 5 (link removido) a Sua Visita!
Área privativa
Aquecimento a gás
Churrasqueira
Cozinha
Escritório
Lavanderia
Piscina
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.