Venda R$ 3.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.330 |
Casa na praia em Ubatuba à 80mts do mar!
Endereço indisponível Tenório, Ubatuba/SP
Area útil/total 340m² / 745m²
Quartos: 5
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 86736
Este imóvel localizado à apenas 80mts da praia do Tenório, na dívida com a praia Vermelha do centro, conhecida popularmente como Vermelhinha, numa rua muito exclusiva, uma travessa sem saída onde podemos encontrar cerca de 10 casas é uma raridade, um verdadeiro tesouro em meio a Mata Atlântica.
Em seus mais de 700m2, podemos observar muitas espécies de pássaros e outros pequenos animais silvestres.
O imóvel consiste em casa principal e 3 chalés anexos, sendo que um deles pode ser integrado muito facilmente à casa se assim desejar.
Muito arejada, combinando conforto e elegância em um ambiente rústico e aconchegante.
A sala de estar possui um teto com vigas de madeira aparentes, que trazem um charme especial ao espaço. As paredes brancas contrastam harmoniosamente com a lareira de tijolos, criando um ambiente acolhedor e convidativo.
A cozinha, integrada à sala, apresenta prateleiras de madeira e utensílios de cozinha expostos, ideal para quem aprecia um toque caseiro e funcional. O piso de cerâmica em tons terrosos complementa o estilo rústico, enquanto as janelas permitem a entrada de luz natural, iluminando todo o espaço.
Com móveis de madeira cuidadosamente escolhidos e objetos decorativos que adicionam um toque pessoal, como uma escultura azul e plantas, este imóvel transmite uma sensação de tranquilidade e bem-estar.
4 suítes
1 dormitório
Vaga para 6 carros
3 chalés completos
Ar condicionado
Lareira
Piscina com raia 16mts ideal para treinos de natação.
Em meio a mata atlântica
Rua exclusiva
Ventiladores de teto
Essa propriedade será vendida mobiliada.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Cozinha
Lareira
Lavanderia
Mobiliado
Varanda
Piscina
Cozinha com armário(s)
Sala de estar
Sala de jantar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Wi-fi
Ventilação natural
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Guarita
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.