Venda R$ 615.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Imóvel no Residencial Lagoinha com 520m² de área total. Aceita financiamento bancário
Avenida Lagoinha, 65, Praia da Lagoinha, Ubatuba/SP
Area útil/total 180m² / 520m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0551
Se você procura um lar espaçoso e confortável, esta é a casa dos seus sonhos! Localizada no Residencial Lagoinha, esta propriedade possui uma área total de 520m², com 180m² de área construída. Com 05 suítes elegantes, uma ampla sala, cozinha americana moderna, área de serviço conveniente, um espaçoso quintal com churrasqueira para momentos de lazer e 10 vagas de garagem para acomodar sua família e visitantes com facilidade.
Além disso, a casa conta com uma laje estruturada, proporcionando a possibilidade de construir mais um andar, para expandir ainda mais seu espaço. E o melhor de tudo, aceita financiamento bancário, tornando o processo de aquisição ainda mais acessível. Não perca a chance de garantir este imóvel incrível e transformá-lo no seu novo lar!.
*Aceita financiamento bancário*
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.