Venda

R$ 795.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA COM EDÍCULA NO PEREQUE AÇU

  • Area útil/total  119m² / 250m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 66461

Excelente imóvel, a 200m da praia do Pereque-Açu, próximo a merdados, farmacias, padaria, restaurantes, 10min do centro, facil acesso a saída para outras praias

Casa da frente
2 quartos
2 banheiros sendo 1 suíte
1 sala conjugada com a cozinha

Edícula
Parte superior
2 quartos
1 cozinha
1 banheiro
E varanda

Parte de baixo da edícula
1 quarto
1 cozinha
1 banheiro.

Garagem pra 5 carros.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Varanda

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Vaga(s) de garagem

  • Casa fundos

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.