Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.936 |
SOBRADO DISPONÍVEl PARA VENDA NA ESTUFA 2 EM UBATUBA/SP.
Endereço indisponível Estufa II, Ubatuba/SP
Quartos: 5
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 6942
Excelente oportunidade de negócio, o imóvel oferece 02 sobrados e mais 01 ponto comercial, no mesmo terreno.
O sobrado da frente no piso inferior tem 01 ponto comercial com banheiro e vaga de garagem coberta para 01 carro. No piso superior dispõe de 02 quartos, 02 banheiros, sala, cozinha e varanda.
O sobrado dos fundos o imóvel dispõe de varanda, sala, cozinha, área de serviço, 03 quartos, 02 banheiros, vaga de garagem para 02 carros descoberta.
Terreno 300m2.
Área construída 328m2.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.