Venda

R$ 599.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa sobrado 199 m² com 5 dormit. (1 suite), 3 vagas na zona oeste

  • Area útil  199m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 101

Casa Sobrado de 199 m²e terreno de 250m2 . Lcalização privilegiada em rua calma, tranquila, arborizada e sem saída.
Imóvel perfeito para famílias que buscam espaços amplos e muito conforto. Com uma área construída de 199 m², esta casa possui 5 dormitórios, sendo uma suíte com hidro. Conta com uma ampla sala com lavabo e cozinha integrada, além de uma despensa e área de serviço.
Quintal privativo, com espaço para construir uma bela piscina e área gourmet para os momentos de descontração!
Próximo a excelentes supermercados como Confiança e Peralta Paulistão (apenas 1 km)

Área privativa

  • Área de serviço

  • Closet

  • Hidromassagem

  • Sala de estar

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.