Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 650 |
Casa com 5 quartos à venda na Rua Suzana, 370, Das Posses, Serra Negra
Rua Suzana, 370, Das Posses, Serra Negra/SP
Area útil/total 425m² / 850m²
Quartos: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA294493
Venda: Excelente casa mobiliada na região nobre de Serra Negra, localizada no Bairro das Posses. Fácil acesso pelo km 146 entre as cidades de Amparo e Serra Negra, e distante apenas 5 minutos do centro de Serra Negra, principal cidade do Circuito das Águas.
Terreno de 850 m², com área útil de 425 m². A casa possui pé direito alto, piscina grande, churrasqueira coberta, quiosque com lareira, jardim com lindo gramado, muros altos com refletores, lago natural em frente ao imóvel e 5 vagas de garagem. Acomoda confortavelmente uma família grande, com 5 dormitórios, 2 suítes, armários planejados e sacada.
No piso superior, há banheiros sociais, sala de estar com TV, lavabo, sala de jantar com passa-pratos, copa e cozinha com móveis planejados e vista para a piscina. O imóvel conta com dois sistemas de aquecedor central que abastecem os banheiros e a cozinha. Também possui poço caipira de água semi-artesiano.
Tudo isso dentro de um imóvel com toda infraestrutura e segurança 24 horas, projetado por renomado arquiteto. Você ainda contará com supermercados próximos, farmácia, bares e restaurantes para sua comodidade. É a união de diversão, descanso e praticidade. Certamente, é a opção que você está procurando. Entre em contato agora mesmo com a Trato Soluções Imobiliárias e tenha a garantia do melhor atendimento e todo o suporte necessário para realizar o sonho da sua família. - 21/03/2025
Área privativa
Adega
Alarme
Aquecimento a gás
Armário(s) embutido(s)
Box no banheiro
Churrasqueira
Closet
Copa
Dependência de empregada
Despensa
Edícula
Escritório
Lavanderia
Mobiliado
Piso porcelanato
Quintal
Varanda
Piscina
Forno a lenha
Espaço gourmet
Sala de estar
Sala de jantar
Sacada
Câmeras de segurança
Sala de TV
Banheira
Varanda gourmet
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.