Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 50

Casa com 5 quartos à venda no Jardim das Américas II, São Simão

  • Area total  1.200m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  25

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 70890

Excelente imóvel com localização privilegiada na cidade de São Simão. Sobrado moderno com área de lazer completa incluindo piscina, espaço gourmet, estacionamento para até 25 carros, capela, quarto de hóspedes, cozinha, living 3 ambientes, área de serviço e no piso superior 5 suítes amplas. Imóvel pode ser utilizado para grandes festas, comporta até 500 pessoas na área de lazer. Uma ótima opção de investimento em uma cidade turística.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.