Venda R$ 5.000.000 | |
Condomínio | R$ 5.000/mês |
IPTU | Não informado |
Casa para venda e aluguel em Maresias de 250.00m² com 5 Quartos, 3 Suites e 2 Garagens
Avenida Doutor Francisco Loup, 54, Maresias, São Sebastião/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1353561-7
Seja bem-vindo ao paraíso!
Localizada em um condomínio pé na areia, esta espetacular casa oferece o conforto e a tranquilidade que você procura. Com 5 quartos, sendo 3 suítes, 4 banheiros e 250,00 m2 de área, este imóvel é perfeito para famílias grandes ou para quem busca espaço e privacidade.
A casa conta com uma bela sala com ventilador de teto, lavabo, cozinha equipada, lavanderia, área gourmet com churrasqueira e uma piscina privativa para você relaxar e se refrescar nos dias ensolarados. Além disso, possui 2 vagas de garagem cobertas e espaço para mais um carro na área externa.
Imagine-se acordando todos os dias com a brisa do mar e desfrutando de momentos inesquecíveis com sua família e amigos. Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso!
Agende já uma visita e venha conhecer seu novo lar. Entre em contato conosco e surpreenda-se com essa incrível casa.
Aceitam financiamento bancário!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.