Venda R$ 960.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 233 |
Casa com 5 quartos à venda na Rua Sílvio de Sousa, --, Vila Santa Clara, São Paulo
Rua Sílvio De Sousa, --, Vila Santa Clara, São Paulo/SP
Area útil/total 240m² / 240m²
Quartos: 5
Garagens: 7
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: PL33062
Casa térrea à venda na Vila Santa Clara, na rua Sílvio de Sousa, à 350m da estação Oratório, à 450m do supermercado Extra com fácil acesso à restaurantes, padarias, supermercados, grandes vias e comércios em geral.
São duas casas no mesmo terreno.
A primeira casa conta com sala para dois ambientes, cozinha , três dormitórios, um banheiro e área de serviço.
A Segunda casa conta com sala para dois ambientes, cozinha , dois dormitórios sendo um com suíte e área de serviço
Possui sete vagas de garagem
Peça pela Ref PL33062. e agende sua visita!...
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Quintal
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.