Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Casa à Venda - Vila Sabrina , 5 Quartos, 350 m2
Rua Odilon De Paula Brasil, --, Vila Sabrina, São Paulo/SP
Area útil 350m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 893392831
Você está procurando uma casa maravilhosa para comprar no bairro Jardim Guanca? Apresentamos esta incrível propriedade, que oferece o conforto e a conveniência que você e sua família merecem. Esta espaçosa casa possui 350 metros quadrados, proporcionando espaço mais do que suficiente para atender a todas as suas necessidades diárias e ainda mais. Com um total de 5 quartos, incluindo 1 suíte, há muito espaço para todos os membros da família terem seu próprio canto de privacidade e conforto. A casa conta também com 3 bem planejados banheiros, que garantirão a praticidade e o conforto diário. Além disso, a conveniência de ter 2 vagas de estacionamento permite que você não se preocupe com onde deixar o carro após um longo dia de trabalho. O bairro Jardim Guanca é conhecido por ser um dos mais encantadores da região, oferecendo um ambiente tranquilo e seguro, ideal para famílias que valorizam qualidade de vida. Não perca a oportunidade de conhecer esta casa magnífica e desfrutar de todos os benefícios que ela tem a oferecer.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.