Venda R$ 2.450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado 401 m² Localizado No Bairro Vila Romana São Paulo - SP
Rua Acuruá, 341, Vila Romana, São Paulo/SP
Area útil/total 401m² / 401m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 154686
Sobrado Residencial na Vila Romana com 401 m2. São duas casas no mesmo terreno, porém com entradas separadas. Na frente casa térrea com 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, sala, cozinha e área de serviço. Nos fundos, sobrado com sala, 2 dormitórios, banheiro social, lavabo, cozinha, área de serviço e terraço. Quintal e 3 vagas de garagem.
Guaíra Negócios Imobiliários – Desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.