Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Excelente oportunidade para investidor!!!

  • Area útil  210m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA-V-VLPR.R.FID.PMI

Excelente oportunidade para investidor!!!
Ótima localização!!!
Casa antiga a venda na Vila Prudente com opção de aproveitar o terreno para demolir e fazer um empreendimento, sendo um condôminio de casas ou até mesmo um prédio baixo ou ainda a opção de Retrofit
São 210 metros, sendo 2 casas antigas, 1 com 2 dormitórios e a outra com 3 dormitórios, ambas com sala, cozinha e banheiro e tem mais 2 salões.
Próximo de escolas, faculdades, mercados e farmácia
garagem para 3 carros
Há 5 minutos do metrô Vila Prudente.
Fácil acesso ao transporte público.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Cavour,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Prudente

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Prudente

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Prudente

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.