Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 46 |
Casa com 5 quartos à venda na Rua Itanhaém, 505, Vila Prudente, São Paulo
Rua Itanhaém, 505, Vila Prudente, São Paulo/SP
Area útil/total 251m² / 251m²
Quartos: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO458450
Excelente imóvel para investidores ou para família que procura 2 imóveis no mesmo terreno. Terreno com área de 225m2, sendo 5 de frente por 45 nas laterais até os fundos. São 2 casas construídas. A primeira é térrea, com 3 dormitórios, 1 suíte, sala, banheiro social, lavanderia e cozinha. Churrasqueira compartilhada entre as duas casas O segundo sobrado com 2 dormitórios, sendo um dormitório no térreo e outra suite no piso superior. Terraço em cima da casa da frente. 2 vagas de garagem. Estuda permuta por apartamento de 3 dormitórios, que seja na região e seja mais barato. EXCELENTE PARA AUFERIR RENDA. OS VALORES DE REFERÊNCIA SÃO FORNECIDOS PELOS PROPRIETÁRIOS E ESTÃO SUJEITOS A POSSÍVEIS ATUALIZAÇÕES - Ref.: REO458450
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.