Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Padrão para Venda em Vila Nova Cachoeirinha São Paulo-SP

  • Area útil/total  280m² / 280m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: JV1651

JV1651Terro com 280m com 3 casa antigas garagem e um salão comercial. Ótimo pra construção de casas de aluguel ou comércio em geral !!! (Valor negociável)

Valor: R$ 800.000,00
Não perca esta oportunidade, vale a pena conferir, agende sua visita!com o corretora Jeane Machado11-9-

Somos correspondentes Caixa/ Itaú/ Santander aprovamos seu crédito em até 48 horas (crédito sujeito a aprovação).
CRECI: J-26805



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: tpWPugbHYYzEP0Dl

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.