Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 480 |
Dois Sobrados em um único terreno
Rua Itaguajé, --, Vila Moraes, São Paulo/SP
Area útil/total 284m² / 273m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: JA32015
Dois sobrados em um único terreno, ideal para duas famílias, localização muito boa, próximo ao comércio da Vila das Mercês, região de fácil acesso para Rodovia Anchieta, Avenida Tancredo Neves e Metrô linha vede e linha azul, marque uma visita com o corretor e venha conhecer o imóvel.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.