Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 30 |
Casa à Venda - Vila Jacuí, 5 Quartos, 190 m2
Endereço indisponível Vila Jacuí, São Paulo/SP
Area útil 190m²
Quartos: 5
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 894215570
Esta casa ampla, com 5 quartos, é uma oportunidade imperdível para quem busca conforto e conveniência. A propriedade conta com 2 vagas de estacionamento, proporcionando segurança e praticidade no seu dia a dia. Localizada em uma região privilegiada, você terá fácil acesso à Universidade Cruzeiro do Sul, ideal para estudantes ou profissionais que desejam estar próximos de instituições de ensino de qualidade. Além disso, a Praça José Osório Ferraz está a poucos minutos, oferecendo um espaço verde perfeito para relaxar, fazer exercícios ou aproveitar momentos de lazer ao ar livre. Com uma localização estratégica, esta casa atende às necessidades de famílias que buscam um ambiente tranquilo, mas com todas as facilidades urbanas à porta. Aproveite essa excelente oportunidade de compra e transforme esse imóvel no lar dos seus sonhos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.