Venda

R$ 590.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 51

Casa com 5 quartos à venda em Vila Mazzei - SP

  • Area útil/total  302m² / 302m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: REO822718

No terreno de 302mt² são 3 casas mais um salão onde cabem 8 carros e já foi utilizado por uma padaria. Na primeira casa são 2 quartos, sala, cozinha e 1 banheiro, a segunda casa é um sobrado de 2 quartos, sala, cozinha e banheiro e a 3 casa 1 quarto, sala, cozinha e banheiro, possui um quintal enorme compartilhado pelas 3 casas, cada uma possui uma lavanderia individual. Salão na parte de baixo pode ser usado para comercio. Ótima oportunidade para investidor ou construtor, levando em consideração o valor pedido

Área privativa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.