Venda R$ 780.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 54 |
Casa à Venda - Sacomã, 5 Quartos, 450 m2
Rua Marquês Maricá, --, Sacomã, São Paulo/SP
Area útil 450m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 893469898
Descubra esta incrível casa com quintal, perfeita para quem valoriza espaço e conforto. Com um total de 5 quartos, sendo 3 suítes, este imóvel oferece uma ótima distribuição dos ambientes, proporcionando privacidade e comodidade aos seus moradores. O quintal é um espaço encantador, ideal para relaxar ou dar aquela festa com amigos e familiares. Além disso, a localização é um dos pontos fortes deste imóvel. Ele está situado próximo ao Terminal Sacomã, um importante terminal de ônibus que facilita o deslocamento para diversas regiões da cidade. Essa proximidade com o transporte público é um grande diferencial, tornando o dia a dia muito mais prático e acessível. Não perca a oportunidade de conhecer esta maravilhosa casa, com todas as comodidades que você busca em um novo lar. Desde os detalhes internos até a conveniência de estar perto de importantes pontos da cidade, como o Terminal Sacomã, tudo foi pensado para oferecer a melhor experiência de moradia. Agende uma visita e venha se encantar com este imóvel!
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.