Venda R$ 2.120.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.903 |
Casa com 5 quartos à venda na Avenida Odila, 935, Planalto Paulista, São Paulo
Avenida Odila, 935, Planalto Paulista, São Paulo/SP
Area útil 330m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 293172
Casa para comprar em Planalto Paulista. Uma Casa única no Planalto Paulista! Une o charme e estilo de vida de morar em casa, com muito área verde, piscina e podendo usufruir de 2 entradas de garagem uma na Av Odila e outra na Rua Maiacaré
Possui ambientes amplos e iluminados. Perfeito para pets, que precisam de um espaço extra, cuidar de plantas e até esticar uma boa rede de descanso ao lado da piscina, e aproveitar a área de churrasqueira A poucos metros da Padaria Sol, Supermercado Lemom, Academia Smart Fit e a Drogaria Nova Esperança, possibilitando fazer tudo a pé. Próximo a linhas de transportes público e metrô Praça da Árvore. Fica também bem próximo ao Aeroporto de Congonhas, Parque Ibirapuera e Parque das Bicicletas.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.