Venda R$ 5.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.945 |
Planalto Paulista Sobrado 10 x40, 5 Suítes, 8 Vagas e Área de Lazer
Avenida Ireré, --, Planalto Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 675m² / 400m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 8
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: JA34820
Sobrado com 400 m² de terreno, ótimo acabamento e distribuição, 5 suítes, varanda, closet, hidromassagem, armários, living para 3 ambientes com integração para a área gourmet, lavabo, home theater, cozinha planejada, despensa, espaço gourmet e piscina, quarto e banheiro de empregada, adega climatizada, lago de carpas, garagem subterrânea para 8 carros ou mais.
Fácil acesso a pé a toda infraestrutura gastronômica, de serviços e comércio que a região oferece, como a padaria Ceci, colégios Cláritas e BIS - Brazilian International School, bancos, farmácias e aos principais pontos da cidade.
Agende uma visita ou tire suas dúvidas. Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação.
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Churrasqueira
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Sauna
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.