Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 5 quartos à venda na Rua Jacitara Tipiti, --, Parque São Lucas, São Paulo
Rua Jacitara Tipiti, --, Parque São Lucas, São Paulo/SP
Area útil/total 186m² / 250m²
Quartos: 5
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: GE111
Essa propriedade é uma excelente opção para quem busca um lar espaçoso e confortável, ao mesmo tempo em que investe em um patrimônio que gera renda passiva. Dormitórios espaçosos e confortáveis, ideais para acomodar toda a sua família com comodidade e privacidade, 03 Vagas de Garagem, para a segurança e praticidade do seu dia a dia, com espaço suficiente para seus veículos e visitantes, salão com churrasqueira, perfeito para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares, desfrutando de deliciosas refeições ao ar livre, edícula, um espaço adicional versátil, ideal para escritório, espaço de hobbies ou até mesmo uma área de hospedagem para visitantes. Localização de fácil acesso ao transporte público e Estação Camilo Haddad da LInha Prata do metrô, como também as Avenidas do Oratório, Anhaia Melo, Costa Barros e Av. do Estado, distante 10 minutos do centro de São Caetano do Sul. Comodidade também com a proximidade do mais variado comércio e serviços da região. Agende agora sua visita com a REF:GE111
Área privativa
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.