Venda R$ 560.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 30 |
Casa - Sobrado Padrão, para Venda em São Paulo/SP
Travessa Cavaleiros Da Concórdia, 1, Parque São Lucas, São Paulo/SP
Area útil/total 230m² / 230m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0263
faça propostas.
sobrado com quatro dormitórios e três vagas, sala ampla cozinha banheiro mais um quinta, mais uma edícula com quarto sala, cozinha e um banheiro. estuda proposta por apartamento com três com dormitórios na região em valor menor.
VALORES PODEM SER ALTERADOS SEM PRÉVIO AVISO, MUITOS PROPRIETÁRIOS NÃO INFORMAM A IMOBILIÁRIA DE ALTERAÇOES PARA MAIS OU PARA MENOS. CONSULTE-NOS. - 28/03/2024
faremos todo levantamento de doscumentos sem custos ao comprador mediante a propostas aceitas. não pegamos dinheiro como sinal da negociação.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.