Venda R$ 1.149.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 940 |
Sobrado à venda no Parque Mandaqui!
Rua Bernardo De Araújo Carvalhal, 184, Parque Mandaqui, São Paulo/SP
Area útil/total 385m² / 385m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: LS36108
Imóvel com 2 casas: Um sobrado de aproximadamente 250 m², com 3 suítes, hall, sala, sala de jantar, cozinha, lavabo, lavanderia, varanda, churrasqueira e garagem para 5 carros com portão eletrônico. Uma casa térrea de 100 m², com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e lavanderia.
Área total do terreno 385 m². Aceita financiamento e uso do FGTS. O bairro possui uma excelente infraestrutura, bancos, hospitais, supermercados, farmácias, padarias, bares e restaurantes próximos do imóvel. As 2 casas são espaçosas, amplas, iluminadas, bem ventiladas, seguras e com privacidade garantida. Ambiente muito aconchegante e tranquilo. Estamos em uma localização de fácil acesso aos principais pontos da cidade, com diversas linhas de ônibus e a 25 minutos de ônibus ou 15 min de carro da estação Metrô Jardim São Paulo.
(link removido)
Tel.: 11 I WhatsApp 11 9
Visite nossas redes sociais:
(link removido)
(link removido)
Blog: (link removido)
Youtube: (link removido)?search_query=grupolupa
Grupo Lupa desde 1969, sendo referencia no mercado imobiliário fornecendo serviços inovadores, com excelência e qualidade no atendimento.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.