Venda R$ 1.796.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Térrea, Pari
Endereço indisponível Pari, São Paulo/SP
Area útil/total 230m² / 334m²
Quartos: 5
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: VM214167
Casa térrea localizada no bairro do Pari, com área total de 334 m² e 230 m² de área construída. O imóvel oferece 5 dormitórios espaçosos, proporcionando conforto para toda a família. A sala é ampla, ideal para momentos de convivência, e a cozinha é bem planejada. Além disso, conta com uma área de serviço coberta, despensa e um quintal. Para maior conforto, a casa possui 3 aparelhos de ar condicionado e 2 vagas cobertas, garantindo praticidade no dia a dia. Se você busca um imóvel espaçoso e bem estruturado, agende sua visita com um de nossos corretores para conhecer pessoalmente.
Área privativa
Ar Condicionado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.