- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SO10688
Com 170m² de área construída , 5 dormitórios sendo 3 suítes e 2 vagas.
Sala para 3 ambientes e com piso frio, lavabo e cozinha com armários planejados.
No piso superior, são 3 amplos dormitórios sendo 1 suite e com banheira. Um dos dormitórios está como home office e com uma charmosa varanda. Piso em tacos de madeira.
A área externa é aconchegante e com churrasqueira, suite de funcionário, atualmente aberto mas de fácil reversão, e área de serviços. Acessando uma escada há uma outra ampla suite.
A casa é bastante confortável, iluminada e pronta para pequenas personalizações. São duas vagas.
A rua é realmente maravilhosa!! Muito tranquila, arborizada, com poucas casas e com movimento de carros somente dos moradores. Uma calmaria quase impossível de encontrar na cidade, mas perto de tudo e que é possível chegar em poucas caminhadas: Parque Ibirapuera, Circulo Militar, restaurantes sofisticados além de supermercados, farmácias e comércio em geral.
Ligue agende sua visita !