Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 850

Proximo do metrô e Shopping Tucuruvi aprox. 650 metros

  • Area útil/total  292m² / 301m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: AL2576

Terreno 9 de frente, lado direito 32,80, lado esquerdo 34,05 encerrando com 9 nos fundos.

São duas moradias precisando reforma total, com duas vagas garagem fechadas e portões automáticos, com um banheiro em uma delas.

Moradia da frente tem dois dormitórios, sala, cozinha, dois banheiros, área de serviço, quintal bom.

Moradia do fundo Três dormitórios, sala, cozinha, área de serviço, copa, 2 banheiros, terraço bom no fundo.

Terraço grande na frente em cima das duas garagens.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Parada Inglesa

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parada Inglesa

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parada Inglesa

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parada Inglesa

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.