Venda R$ 6.397.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.500 |
Casa com 5 quartos à venda na Rua Aracitaba, 1, Morumbi, São Paulo
Rua Aracitaba, 1, Morumbi, São Paulo/SP
Area útil/total 442m² / 746m²
Quartos: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 848496
Descubra sua nova casa no Morumbi, São Paulo! Com uma ampla área total de 746 m², esta casa possui 5 dormitórios e 2 suítes, proporcionando todo o espaço que você e sua família merecem. A localização privilegiada oferece fácil acesso a opções de comércio e lazer. Aproveite momentos inesquecíveis no quintal, ou refresque-se na piscina durante os dias quentes. A casa também conta com churrasqueira, ideal para confraternizações. Além disso, é aceita a presença de pets, garantindo que todos os membros da família sejam bem-vindos. Não perca a oportunidade de viver em uma das melhores regiões da cidade. Entre em contato para mais informações!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Sacada
Área comum
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.