Venda R$ 7.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.900 |
Vendo casa térrea no Morumbi
Rua Rubens Do Amaral, --, Morumbi, São Paulo/SP
Area útil/total 774m² / 2.134m²
Quartos: 5
Suites: 4 Suites
Garagens: 12
Banheiros: 9
Descrição
Última atualização: | Ref: REO314202
Ótima residencia situado em lugar nobre do Morumbi, erguida em terreno de 2800m2 e 600m2 de construção, contendo salão de festas, oficina, bar, piscina semi-olímpica, campo de futebol, quintal com arvores frutíferas , residencia com 05 dormitorios,ricos em armarios,sendo uma suite mastes e duas suites americanas amplo livinga com varios ambientes, sala de jantar, almoço, copa cozinha, elevador para a area de laser e garagem e area de serviço, Ampla area de serviço completa com tres quartos de empregada, sauna, adega, vale a pena visitar,proximo ao Hospital e palacio do governo. pronto para morar, O melhor negocio do Morumbi, vale a pena (link removido) sua visita com o corretor
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Dependência de empregada
Lavabo
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.